quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um (excitante) dia...


Você sorriu pra mim, minhas mãos estavam suadas, meu coração já não batia só no peito. Meu corpo inteiro era um coração pulsante, correndo, ofegante. Seus olhos lindos, fascinantes, me chamavam para um lugar que eu não conhecia, mas que queria mais que tudo conhecer. Sentia o cheiro do paraíso. Sentia o cheiro de carícias e de desejos. Pedi um beijo, o primeiro, o que eu não esperava nem no meu mais impossível sonho... E ganhei! Não só um beijo, uma mordidinha... Tímida. Fogos acenderam dentro de mim. Queria mais... Mas não podíamos mais. Ouví passos... Como eu queria que todos sumissem! Tivemos que disfarçar. No quarto ao lado, podia sentir seu desejo. E foi por sentir o seu pulsar, que criei coragem e abri a porta do seu quarto ...



Sinceramente comecei com o intuito de terminar a história (ou estória), mas sinto que não devo.



Porém, sintam-se a vontade pra imaginar... (risos)

6 comentários:

  1. Ah bom, Sherazade! No melhor da história. Quem deseja ler o final desse dia levante as mãos. Eu quero! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oxi!!! pode terminar essa história que eu quero saber o fianl..rsrs

    abraço com carinho!

    adorei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Os meus sobrinhos tem acesso ao blog, por isso não posso contar o restante... Rs
    Gente nova por aqui? Ameiii! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Tudo se encaixa... EXCITANTEMENTE! Nem precisa muita imaginação, p/sacar q o decorrer desse excitante início, tenha sido maravilhoso... Eu torço e muito, p/que vc não perca essa forma verdadeira de se DAR e principalmente, RECEBER... Eu já sabia, mas devo enfatizar: És L-I-N-D-A... Todo meu Carinho e Admiração... Eliza.

    ResponderExcluir