quinta-feira, 21 de outubro de 2010

IdEnTiDaDe



Saber quem sou eu...
Será que isso é realmente importante?
Será que o fato de eu querer ser alguém que ainda não sou, me faz querer ser alguém diferente do que realmente eu sou?
Eu acho MARAVILHOSA essa idéia de METAMORFOSE.
Não preciso e nem quero ser alguém que fui a vida toda, um mês atrás, uma semana atrás.
Eu sou o que sou HOJE. O que me faz ser EU são as dores que sinto hoje, os amores que sinto hoje, os desejos que quero agora, o medo do escuro dessa noite e não da noite de ontem.
Hoje me vi calada diante de um sentimento que grita dentro de mim.
Pensei: Não sou mais quem era antes. Quando eu deixaria de me declarar, com medo de um não ou seja lá de que for...???
Diante disso, posso chegar a conclusão de que sou outra pessoa?
Não... É claro que não.
Sou eu. A mesma de sempre, com atitudes diferentes HOJE.
Amanhã, talvez lhe direi sem grandes dificuldades o que sinto por você e não voltarei a ser quem eu era antes, porque na verdade eu nunca deixei de ser.

Leidiane Matos

2 comentários: