quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Más Caras!


Eu tenho tanta preguiça de gente que quer ser triste.
EU QUERO ENTENDER o que faz uma pessoa querer ser vítima da sua própria história.
EU QUERO ENTENDER o que faz um autor estragar sua obra.
EU QUERO ENTENDER o que essas pessoas fazem com o seu AMOR próprio, com o seu próprio AMOR.
EU QUERO ENTENDER que magia é essa que há no fundo de um poço escuro, sujo... que faz com que não se ouçam vozes felizes e nem se vejam o lindo sol ou a encantadora lua que há fora dele.
EU QUERO ENTENDER que aversão é essa em ser agradável, feliz, agradecido.
EU QUERO ENTENDER em qual estágio dessa brincadeira sem graça, perde-se a visão para a enorme possibilidade de VIVER. Dia a dia, sem pressa, sem querer o que não se pode, sem querer o que não se tem, sem querer o que não faz bem.


EU QUERO ENTENDER pessoas que querem ser tristes...MAS, tenho tanta preguiça delas[.]

Leidiane Matos



PS: Queria muito dedicar esse texto para algumas pessoas que conheço... Citar nomes e tudo mais... Porém, acho que não posso fazer isso...[rs]

7 comentários:

  1. A D O R E I! tbm tenho muita preguiça delas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Tantas pessoas boas trabalhando por um mundo melhor e tem gente q só enxerga problemas, defeitos...
    Tiremos as máscaras e "sejamos a transformação q queremos ver no mundo!"

    Mais um ótimo texto, Dinha!

    ResponderExcluir
  4. tem realidades que são assim mesmo...
    boa forma de Expressar esse...
    parabens prima querida....
    e quero você se superando cada vez mais....
    abração....

    ResponderExcluir
  5. Tenho é preguiça de quem ainda ñ leu este "texto",hehe.

    Te amo que só,Dinha.
    Bjos,mon amour.

    ResponderExcluir
  6. Aiiii, essa doeu.
    Poderia ter sido destinado
    à mim, facinho facinho.
    Tu sabes sou sincera e confesso.
    Mas confesso sem também entender...
    e por não entender tento ser
    menos assim...
    e assim...
    ser mais feliz.
    No mais...mesmo com
    preguiça, confie nas
    pessoas tristes.
    Afinal eu mesma,
    num sou uma boa pessoa né? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Não poderia ser dedicado a você de jeito nenhum, sorrisão!

    ResponderExcluir